Bem-vindo ao nosso site...

Um sonho que se tornou realidade, a Bolo Doce Mel, desde 2007. Trabalhava em uma empresa, mais via que ali não era o meu lugar, pois sonhava com algo para mim, ou melhor, para meus clientes... sonhava em fazer bolos, não um simples bolo, mais bolos lindos e deliciosos. Graças a Deus em primeiro lugar e a dedicação com o meu trabalho veio os meus primeiros clientes, que muitos satisfeitos com o meu trabalho foram me ramificando neste mundo tão delicioso e açucarado que é o de fazer Bolos.

 

    Agradeço a Deus por este dom, agradeço aos meus familiares pelo apoio, agradeço aos meus clientes pela força e a lealdade com a Bolo Doce Mel.

 

  É possível você enviar uma mensagem para nós, através do formulário.

  É muito importante a sua opinião, pois acreditamos que o relacionamento é um dos pilares do sucesso.

 

Trabalhos oferecidos aos nossos clientes:

Trabalho com bolos decorados com pasta americana:

Aniversário infantil

Aniversário 15 anos

Aniversário em geral

Casamento

   

    Também trabalho com docinhos simples:

Brigadeiro, Beijinho, Cajuzinho, Leite ninho, Morango, Limão, Cenourinha, Maracujá.

Novidades

CONTO COM VOCÊS!!!

05/04/2011 10:54
  É através desse site que vamos mostrar um pouco de nosso trabalho, gostaria de contar com a ajuda de vocês para que possamos estar melhorando ele acada dia mais.  Com amor é carinho Rosângela.            Um beijo açucarado com...

Galeria de Fotos: Página inicial